26
ago
Aniversário de 1 Ano de Overexposed Tour em São Paulo

Para comemorar 1 ano do show do Maroon 5 na Overexposed Tour em São Paulo, pedimos a fã Luciana Oliveira para fazer um depoimento sobre o tudo que essa data significou para ela. Confiram abaixo seu depoimento, além de fotos e vídeos reunidos pela equipe The Maroon5:

Há quem possa achar que é fácil falar de quem se gosta muito. Na verdade, deveria ser … Mas, definitivamente, não é!!
Afinal, não se trata apenas de falar que gosta e ponto. Quando você se identifica com alguém, alguma coisa, uma banda, uma música, são muitas as coisas envolvidas. São momentos, pessoas, sensações .. Aquela coisa de ouvir uma música e imediatamente ser levada pra algum lugar muito especial ..
Hoje, dia 26 de agosto de 2013, todas as lembranças me levam à Arena Anhembi, onde eu estava há exatamente 1 ano, assistindo aquele que foi o maior e melhor show da minha vida. Diria que foi, sim, a realização de um sonho: ver Maroon 5 de perto. E bem de perto.
A ansiedade veio em etapas: começou com o anúncio do shows no Brasil, seguindo até o início da venda dos ingressos (e o medo de não conseguir estar perto deles??) Depois, a expectativa, a contagem regressiva … e claro, o grande dia.
São Paulo nos presenteou com um domingo perfeito, para um acontecimento mais que perfeito! Muito sol, calor, pessoas de vários cantos do país juntas na mesma expectativa! Mas certamente o maior presente fomos nós que demos a eles: o maior público de sua carreira, lotação esgotada!! Adam resumiu muito bem: “Holy shit, I can´t believe!”
Eu, que fui sozinha, de repente estava acompanhada de pessoas lindas, divertidas, de quem tenho a sorte de partilhar da amizade!!
Curti muito cada momento daquele dia, as músicas de Javier Colon e Keane, mas, quando se apagaram as luzes e os primeiros acordes de “Payphone” começaram a ecoar pelo Anhembi, não sei explicar a sensação que tomou conta de mim e que ainda me faz sentir arrepios até hoje. Aquela abertura do show foi simplesmente fantástica!! Fiquei bem na frente de James, me esticando o quanto podia pra ver o lindo do Mickey!!. Deixei-me levar por aquela atmosfera que misturava a mais plena alegria com uma certa incredulidade (eu ainda não acreditava que estava lá, tão perto daqueles a quem eu amava tanto).
Música após música, camisa da seleção, solo de bateria de Matt, Adam cantando Sexyback, Seven Nation Army a la James Valentine, Mickey e seu jeitinho tímido .. É absurda a energia deles!!
Posso dizer com toda a certeza que foi um dos dias mais felizes da minha vida!
Infelizmente, passou muito rápido, como acontece com todas as coisas boas da vida. Mas ficou a certeza de que quando você tem um sonho e ele se realiza, a alma fica leve. A tristeza pelo fim, torna-se a expectativa pelo que virá. E ele virá, logo!!!
Obrigada Maroon 5 por nos proporcionar esses momentos mágicos, 1 ano das melhores lembranças e por colocar pessoas tão maravilhosas na minha vida!!
Parabéns para todos nós!!!

Clique na imagem para ver em tamanho maior

 

 

Lucky StrikeThis Love

She Will Be Loved

Payphone