29
maio
I hate this country !

Terça-feira foi o episódio das eliminações do The Voice, que como todos vocês sabem, o Adam faz parte. Ele perdeu duas integrantes ( Judith Hill e Sarah Simmons ), na minha opinião, incríveis, pelo voto popular, mas o que mais chocou o público foi a declaração do mentor.

Antes de Carson Daly anunciar quais participantes iriam deixar o programa, Levine pôde ser ouvido declarando : ” Eu odeio esse país “. O comentário percorreu o mundo todo de uma maneira muito rápida pelo Twitter, com alguns pedindo para que o cantor se explicasse ou se desculpasse e outros defendendo -o, como tendo sido apenas uma brincadeira.

Em seu twitter oficial, postou definições das palavras “joke”, “humorless”, “lighthearted” e “misunderstand”. Mais tarde, divulgou uma comunicado por seu representante dizendo, ” Eu obviamente amo muito meu país e meus comentários na noite passada foram feitos por pura frustração “.

Sabemos do nível de competitividade do Adam, ainda mais quando se trata de ganhar do Blake Shelton. Infelizmente esse comentário foi levado à sério e muitas pessoas condenaram-no pelas redes sociais. Pelo menos ainda tem uma pequena chance de vencer o reality, quem sabe até fazendo a Amber cantar alguma música country  ?

Fonte