17
fev
Madison Square Garden

 

” Essa realmente será a maior turnê para o Maroon 5 “, disse James Valentine, ” Essa é basicamente a turnê que nós esperávamos fazer em nossa carreira “.

Assim que a banda subiu no palco na Madison Square Garden em Nova York, eles já tinham ganho a plateia. Assim que o som de um telefone foi ouvido, anunciando o começo de ” Payphone “, o público já foi ao delírio, tornando-se evidente os dizeres de James.

A energia continuou quando a banda começou a tocar ” Makes Me Wonder ” . Logo após um show de luzes de laser futurista tomou conta do Garden, os primeiros riffs de ” Lucky Strike ” foram ouvidos.

” Senhoras e senhores é inacreditável estar aqui na Madison Square Garden ! Nós estamos muito gratos,” disse Adam. ” Todos os lendários concertos foram nesse lugar. Estamos encantados e muito agradecidos. Nós apreciamos o seu amor e por terem estado com a gente por todo esse tempo. Muito obrigado e , nós te amamos. ”

Tocaram ” Sunday Morning ” , ” Harder to Breathe ” e com teclados pesados, ” Love Somebody “.

Enquanto Adam caminhava por uma escada que o levava a um palco no meio do público, ele mais uma vez agradeceu os fãs antes de começar ” She Will Be Loved “, dedicando-a a todas as mulheres ali presentes.

” Obrigado por esta noite. Nós não acabamos ainda,” disse Adam. Ele então voltou ao palco principal e encerrou o
show com o favorito do público ” Moves Like Jagger “.

Fonte