02
fev
Mais sobre o perfume Adam Levine

Adam Levine, que até brincou uma vez em seu twitter sobre perfumes de celebridades, resolveu não só lançar um, mais dois perfumes. ” Eu não queria que isso fosse outra simples fragrância de celebridade que eu  não acreditasse “, ele disse para WWD. ” No final do dia, eu posso definitivamente dizer que eu queria mudar a percepção daquilo. No papel, eu não sou um fã , mas eu fiquei entusiasmado conversando com a ID Perfumes”.

A partir de fevereiro desse ano, as novas fragrâncias serão vendidas na Macy’s. A versão feminina é picante, floral amadeirado com toques de pétalas de jasmim, sândalo australiano e pétalas de rosa e baunilha . A versão masculina é uma fragrância cítrica quente com toques de tangerina, toranja e erva-cidreira com âmbar, sândalo e cedro.

” Eu queria fazer alguma coisa discreta e elegante – algo que as pessoas que eu reverencio nesse mundo, como Tom Ford, fariam, e algo que eu me sentiria atraído. Eu gosto de fragrâncias básicas. Eu não queria cheirar como uma loja de departamentos. E tem um nível de intensidade que você tem que pensar sobre. Você realmente não quer que alguém sinta seu cheiro a não ser que eles realmente estejam perto de você.”

Os dois vidros são limpos e elegantes e as tampas, lembram-nos microfones.

Entrevista completa : http://www.wwd.com/beauty-industry-news/fragrance/adam-levine-on-scents-and-stardom-6684086?module=hp-topstories

Fonte : http://hollywoodlife.com/2013/02/01/adam-levine-perfume-new-fragrances/