22
ago
Rumores sobre o novo clipe do Maroon 5

Há rumores a respeito do novo clipe do Maroon 5 no sentido de que haveria a participação de Taylor Swift e da cantora SZA.

Temos certeza de que a banda está gravado um novo vídeo, informação confirmada por Adam Levine, que compartilha mais detalhes em seu Snapchat (AdumLuveen). Em dois vídeos que publicamos no dia 13 de agosto, Adam aparece hospitalizado, deitado numa cama num quarto verde, com enfermeiras a sua volta, sendo uma delas o amor de sua vida (veja os vídeos aqui). Os rumores são que a cantora Solana Rowe, conhecida como SZA, seria uma das enfermeiras.

Neste vídeo, Adam aparece novamente num local de fundo verde, com o terno rasgado, segurando uma boneca verde.

#snapsave #adamlevine #lp6 #adumluveen @ab_rocks

A post shared by The Maroon 5 Blog (@themaroon5blog) on

No mesmo dia, o vocalista do Maroon 5 posta outro vídeo no Snapchat dizendo “Estamos fazendo um bom vídeo. Será o melhor vídeo, certo? O melhor vídeo”, e então mostra o produtor Joseph Kahn, que também dirigiu o clipe de “Misery”, primeiro single do CD “Hands All Over”.

#adamlevine #maroon5 #snapsave #video @ab_rocks

A post shared by The Maroon 5 Blog (@themaroon5blog) on

 

Mais tarde, um novo vídeo foi postado por Levine, dessa vez ao lado de James Valentine, que também compartilhou momentos dos bastidores no Instagram.

Quanto à especulação a respeito de Taylor Swift, Perez Hilton postou uma foto de um set de filmagem com a hashtag #TS6IsComing, levando fãs da cantora e da banda a comparar as postagens de Joseph Kahn com as de Adam, concluindo que Taylor Swift e Maroon 5 estariam filmando no mesmo set.

Ocorre que por volta do horário em que Adam publicou os snaps, Kahn colocou um vídeo no Instagram em que estava num set de filmagem, com o escrito “not TS 6”, o que nos leva a pensar que Taylor Swift não esteja envolvida no clipe do Maroon 5.

 

Como se tratam apenas de rumores, teremos que esperar mais vídeos para confirmar ou não as informações.

Fonte

Não deixem de acessar nosso site de vídeos: https://videos.themaroon5.com/

 

Comentários

  1. […] Para saber mais sobre a gravação do vídeo clique aqui. […]