08
set
Treinadores do The Voice na capa da Billboard

the-voice-gwen-stefani-blake-shelton-pharrell-adam-levine-cover-billboard-bb30-510

Os novos treinadores Gwen Stefani e Pharrel Williams participarão da nova temporada ao lado dos veteranos Adam Levine e Blake Shelton. Aqui está uma amostra do que os treinadores disseram sobre séries populares, dentre outras coisas, na capa da próxima edição da Billboard, que sairá no dia 12 de Setembro.

Blake Shelton tem algumas palavras para os opositores dos programas de competição de tv: “Miranda Lambert participou do Nashville Star; foi desse jeito que ela conseguiu um contrato com uma gravadora. Então quem debocha dessas pessoas por terem participado desses programas, podem puxar o saco de alguns dos mais importantes artistas que já vimos na música, até onde eu saiba.”

Adam Levine falou um pouco sobre seu gosto musical: “Eu vivo no passado, que tem muitas das músicas que eu amo. Estou ligado aos clássicos. Existem 50 discos que eu ouço repetidas vezes e a maioria deles foi lançada antes de 1985.”

Gwen Stefani comentou como o The Voice é uma plataforma útil para artistas: “Se você for o Tom Petty, e quiser tocar suas músicas para o povo Americano, você deveria apresentar-se no The Voice. Você não toca na MTV. Talvez nos Grammys. Mas isso é a música agora. Isso é onde estamos.”

Pharrell Williams diz que artistas precisam de uma boa história: “Infelizmente, alguém que canta perfeitamente, mas sem história, acaba cantando de fundo. Alguém que realmente conta sua história acaba como o cantor principal. Olhe para The Jackson 5: Não é que nenhum outro cara pudesse cantar. É só que você quis saber o que aquele garoto estava cantando. Era como, ‘Aquela criança de 6 anos, o que ele sabe sobre aquilo? Você sabe que ele não escreveu aquilo, mas qual é a história dele?”

 

Fonte: Maroon 5 Brasil e Billboard